terça-feira, 13 de julho de 2010

Nos posicionando em favor do reino de Deus.

A paz povo de Deus!
Tem sido cada dia mais frequente vermos e ouvirmos falar de violencia.
São pais que ao invéz de protejer, matam seus próprios filhos.
Esposos que agridem e até matam, aquela que prometeu amar para todo o sempre.
Filhos que tratam com desprezo aqueles que os geraram e cuidaram com tanto zelo e amor.E para completar ainda mais esse quadro de horror... crianças são cruelmente violentadas por adultos aparentemente normais, mas que carrega consigo no intimo da alma, uma personalidade demoníaca e destruidora, além, da miséria que afetam grande parte das familias ao redor do mundo.
A pergunta é :O que faremos?
Assistiremos a tudo isso de maneira alheia e ausente, afinal não é problema nosso.
Ou nos posicionaremos como verdadeiros servos de DEUS, cumprindo nossso papel resgatando vidas atravez do Evangelho do nosso Senhor JESUS CRISTO,ou seja:Ide por todas as nações e fazei discipulos,batizando-os em nome do Pai ,do Filho,e do Espirito Santo;ensinado-os a guardar todas as coisas que vos tenho ordenado.E eis que estarei convosco todos os dias até a consumação do século.( Matus 28:19 e 20).
Penso eu, que esse não é o tempo só para evangelizar,e sim para cuidar com amor daqueles que ganhamos para o reino de Deus.

Um comentário:

  1. Ola querido(a) estou passando para avisar que a partir desta semana estarei visitando somente os blogs cadastrados la no meu blog Deus em Mim,portanto se desejas que eu esteja presente todos os dias no seu cantinho,esteja se alistando em forma de comentário na pagina que fiz especialmente para isto.Vá ate o Deus em Mim e então verá como faze-lo ok.Bj e fique na Paz do Senhor!Prometo estar mais presente.
    Ah se você já se alistou desconsidere este recado por favor!
    Daiane
    http://daiane-deusemmim.blogspot.com/

    ResponderExcluir